Araxá/MG
12h28 13 Julho 2021
Atualizada em 13/07/2021 às 15h33

Dois são presos pela PM em Araxá/MG por suspeita de tráfico de drogas

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Apreensão da PM no bairro São Geraldo

Dois homens de 21 e 40 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas por volta das 19h dessa segunda-feira (12) no bairro São Geraldo em Araxá/MG.

Segundo a PM, três pessoas em atitude suspeita foram vistas passando por um campo e indo até uma casa abandonada. No momento da abordagem, um adolescente de 17 anos conseguiu fugir, entretanto, um dos abordados, de 21 anos, tentou esconder dentro da boca uma pedra de crack que foi apreendida pelos militares. No campo, segundo a PM, foram encontrados quatro invólucros com 40 pedras de crack. Já na casa abandonada havia papeis normalmente usados para embalar drogas e resquícios de entorpecentes.

O homem de 40 anos, possivelmente pai do adolescente que fugiu, tem passagens por tráfico de drogas, disse a polícia. Os dois foram encaminhados juntamente com a droga e os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Pratinha/MG
Pratinha recebe Programa “Saúde Itinerante” com exames gratuitos nesta semana

Neste ano, o Programa Saúde Itinerante pretende realizar 12.600 exames gratuitos.

09h34 20 Março 2025
Luz/MG
VÍDEO: Homem morre após tombamento de carreta na BR-262, em Luz/MG

O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

11h54 19 Março 2025
São Gotardo/MG
Polícia Civil de São Gotardo/MG abre processo seletivo para estágio remunerado

A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).

11h29 19 Março 2025
Pratinha/MG
Sicredi Ibiraiaras RS/MG patrocina Copa Ar Sicredi de Futebol Society em Pratinha/MG

O Resenha venceu o Avocados por 2 a 1, conquistando o título da competição.

11h18 19 Março 2025